sábado, 25 de junho de 2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vai uma ajudinha ai?

Neste mês de junho houve a feira de gestante e bebê no Rio Centro e mais uma vez eu fui. Como sempre estavam as coisas muito cutes lá, os bordados em roupas, kit berço, toalhinhas e etc..
Amei tudo!!! Dessa vez me senti até em uma missão especial: uma amiga minha está grávida e já no quinto mês ainda não tinha comprado praticamente nada. Ela me pediu para ir com ela para dar dicas ( que eu nem gosto, rsrsrsr...) e lá fui eu de novo pela segunda vez nessa edição de inverno. As aquisições para a nova bebê dela foram lindas e ela adorou a feira. Que bom poder ajudar as amigas né? Valeu Lê!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cortei!

Gente!! Cortei o meu cabelo!! É curtinho. Adorei, já tava querendo isso há um tempão, mas durante a gravidez não é hora de decidir nada, nem mudar tanto. Nesse período fiquei meio "burra", insegura, esquisiiiita...rsrsrsr.
Eu vou fazer uma foto bem legal do antes e depois para postar aqui, só preciso que alguém tire pra mim!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que absurdo querem fazer com as mães!!!!

Sinceramente!!! Século 21! Eu não vejo o programa CQC, mas lendo o blog das mães, vi através de um link o que eles falaram a respeito do pedido de uma mãe para que eles divulgassem que ela havia sido proibida de amamentar em público e estava fazendo o movimento denominado"Mamaço". Foram lamentáveis os comentários que os apresentadores fizeram a respeito do ato de amamentar em público. Disseram que é uma desculpa para mostrarmos o seio em público, que o bico do seio parece um rocambole, que deveríamos fazer no banheiro... Horrível. Me senti ofendida. Poxa! passamos por um momento tão lindo, tão sublime. Dizer que não deveríamos amamentar em público! Em que mundo estamos, cada dia eu me pergunto mais ainda em que mundo estamos! Chorei ao ver o vídeo. Chorei de ódio, de vergonha, de inconformidade. Chorei. Estou tão sensível nesse período, que é como se tivessem me deixando sem roupa em público, me senti humilhada. Precisava escrever isso pois todos devem ser contra essa idéia e mania maluca de proibir de amamentar em público.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para nós mamães que não temos tempo....e também para aquelas que não são

Receitinha rápida para matar aquela saudade de comer bolo e não dá tempo de fazer a receita porque o bebê chorou...
BOLO DE CANECA
1ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa de chocolate( rasa)
2 colheres de açúcar ( rasa)
4 colheres de farinha de trigo( rasa)
1 colher de fermento em pó

Preparo: Bata o ovo com um garfo. Depois junte o óleo , o açúcar, leite, chocolate a farinha e o fermento. O ideal é colocar em uma caneca que pelo menos caimbam 300ml para que ele cresça e fique lá dentro. São necessários apenas 3 minuto no microondas em potencia alta e está pronto seu pedacinho de bolo express!!!! Você mata a vontade e ainda por cima não cai de boca em um bolo inteiro rsrsrsrs.
Curtam o friozinho com um bolo bem quentinho e um abraço bem gostoso do seu bebezinho....
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...