terça-feira, 31 de maio de 2011

Mimos


Como postei anteriormente , adoro enfeitar! Acho detalhes  fundamenteais para criar um ambiente bem personalizado, com a carinha do dono. No caso separei alguns dos mimos que coloquei para decorar o quarto  do Be. O relojinho que é muito importante para marcar as horas das mamadas do Be, foi dado pelo vô Rodrigues. Achei super fofo e combinou com a decoração que eu idealizei para o quarto dele. O tema não é de vaca! É de ursinho, mas como o relógio é preto e branco e com uma vaquinha , achei que iria ficar legal. o que acharam??






Nada como transformar! Coloquei puxadores de ursinhos comprados também na Mega feira de Gestante e bebê( perceberam como sou fã dessa feira né?). Combinando com o tema ursinhos , ficou um mimo!





  Buscando um ar retrô, a mesinha era uma mesinha de cabeçeira da Bisa Dag, que , mesmo antes do Be nascer, já fazia parte da decoração de minha casa. Antes ela ficava no meu quarto como que um aparador ( pena não ter mais a foto em meus arquivos) em baixo de um espelho com uma almofadinha de oncinha em cima, super fofo. Agora enfeita o quarto do meu filho com um anjinho que comprei no centro da cidade ( também!),e o paninho é uma fronha bem bonitinha com babado na pontinha.
E então comente, siga!
Até  a próxima

Um comentário:

  1. Ola!!!
    Estava passeando pelos blogs e cheguei até aqui,percebi que vc gosta de anjinhos,pela sua decoração,portanto te convido para conhecer meu trabalho de fotomontagens,te espero la!

    Beijão

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...