sábado, 24 de setembro de 2011

Amigos

Que bom ter tempo pra eles né? Agora depois de mãe que estou curtindo. Quero chamar um por um (até porque a casa é pequena gente). Adoro recebê-los ( depois dessa nova regra ortográfica acho que tenho que fazer um cursinho pois ainda não decorei nada  rsrsrs) em minha casa e adoro fazer coisinhas de comer para oferecer. No outro dia recebi minha prima e o marido. Resolvi fazer uns mini sanduichinhos napolitanos de pão integral  que leva molho de tomate, orégano, azeitona e mussarela. Para ficar uma apresentação bem legal coloquei tb palitinho espetado com alcaparra em cada mini sanduichinho.Gostei do resultado e do gosto. Para mim que tô com meu bebê de 9 meses, tem de ser coisas que o preparo demorem no máximo 30 minutos, exatos cochilinhos do dia rsrsrs....
Como usei pão de forma,cortei as beiradas, as cascas. Então como eu sou contra o desperdício, coloquei as beiradas em um tabuleiro com azeite de oliva extra virgem e ervas finas. HUMMM!!! adorei o resultado.
Ambos foram ao forno. Os sanduichinhos apenas aquecerem e as beiradas eu havia posto antes pois precisam ficar torradinhas. Para acompanhar as torradas fiz creme de cebola, daqueles que vem pronto é só acrescentar creme de leite e umas ervinhas que ficam com um gosto todo especial.
Amigos, tem de ser bem cuidados e mimados, não é mesmo??
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...