quinta-feira, 29 de março de 2012

Escola: marcando os objetos pessoais



Voltando ao assunto escolinha, eu  e o Be ainda estamos nos adaptando. Já teve a síndrome da creche que ganha um doce quem adivinhar!!! Uma virose!!! Muito bem!
Af! brincadeiras à parte que coisinha chata ter o nosso bebê dodói né? Para colaborar o tempo já mudou, afinal estamos na meia estação.
Lá na creche é pedido para escrevermos o nome da criança em todo o material que fica lá. Daí, como tenho um pirógrafo (que meu marido, super 10!, comprou para mim na época que eu ainda estava grávida e escrevi nas colheres de pau que foram de lembrança de nascimento junto com a gostosura do potinho de brigadeiro, que já postei aqui), escrevi tudo eu mesma , sem precisar gastar dinheiro com a gravação.
Se você também tem um pirógrafo, que escreve em madeiras, vidros não se esqueça dele, ele é mais útil do que você imaginava.

2 comentários:

  1. Ana obrigada pela visita no blog!
    passarei sempre por aqui para ver as novidades...
    bjo gde,

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um filho de um aninho e meio, fico pensando como será a hora dele ir para escolinha, acho que iremos sentir muita falta um do outro, pois ficamos juntos o dia todo, mas o melhor é eu deixar para lá e curtir essa fase de agora, nós mães devemos curtir ao máximo todas as fases não é mesmo?Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...