sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha festa de aniversário

Olá gente!
Que demora!
Post atrasado mas lindinho acho que vão gostar.
Esta foi a festa do meu aniversário em julho. Fiz a cor vermelha como predominate e louças brancas para realçarem na toalha de vaquinha, que eu achei uma graça.
Eu coloquei vários detalhe na mesa e nomeei as comidinhas para dar um charminho.
O cardápio foi bem light pois a reunião foi marcada para as 14h30, bem cedinho pra podermos conversar bastante.
Tiveram ainda  as lembrancinhas, que era um  mini kit com lixa, espelhinho e sachê com cheirinho de chocolate para os convidados de última hora.
Coloquei as colherezinhas em um baldinho de alumínio assim como uns raminhos de flores artificiais.
O cardápio foi:
Sunomono; azeitonas com pimentão; castanhas, passas, torrada caseira de pãpontegral com azeite de ervas finas, torta de palmito e de peito de peru,Pão à metro; ovinhos de codornacom molho rosé(básicos).
dos doces tinhas mini donuts de creme e chocolate e brigadeiro de colher.
Tinha ainda chá para quem quisesse.
Foi uma tarde super agradável e bem energizante com a cor mais vibrate: VERMELHO!
Uma ótima semana a todos!
beijos, 
Ana Tereza.









8 comentários:

  1. Haaaa que capricho!!! Adorei! Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Ana Tereza,
    Não somos mães mas adoramos as ideias do seu blog! Bom para indicar para as amigas!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos,
    Fernanda e Andrea
    www.casanostra-cn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Boa tarde e parabéns pela festança rsrs
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz pra você e sua família.
    Feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas bem gostosinhas deu ate uma fominha rss Parabéns
    Te seguindo aguardando sua visita>>> greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim fazer uma visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  8. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...