sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha festa de aniversário

Olá gente!
Que demora!
Post atrasado mas lindinho acho que vão gostar.
Esta foi a festa do meu aniversário em julho. Fiz a cor vermelha como predominate e louças brancas para realçarem na toalha de vaquinha, que eu achei uma graça.
Eu coloquei vários detalhe na mesa e nomeei as comidinhas para dar um charminho.
O cardápio foi bem light pois a reunião foi marcada para as 14h30, bem cedinho pra podermos conversar bastante.
Tiveram ainda  as lembrancinhas, que era um  mini kit com lixa, espelhinho e sachê com cheirinho de chocolate para os convidados de última hora.
Coloquei as colherezinhas em um baldinho de alumínio assim como uns raminhos de flores artificiais.
O cardápio foi:
Sunomono; azeitonas com pimentão; castanhas, passas, torrada caseira de pãpontegral com azeite de ervas finas, torta de palmito e de peito de peru,Pão à metro; ovinhos de codornacom molho rosé(básicos).
dos doces tinhas mini donuts de creme e chocolate e brigadeiro de colher.
Tinha ainda chá para quem quisesse.
Foi uma tarde super agradável e bem energizante com a cor mais vibrate: VERMELHO!
Uma ótima semana a todos!
beijos, 
Ana Tereza.









5 comentários:

  1. Haaaa que capricho!!! Adorei! Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Ana Tereza,
    Não somos mães mas adoramos as ideias do seu blog! Bom para indicar para as amigas!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos,
    Fernanda e Andrea
    www.casanostra-cn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Boa tarde e parabéns pela festança rsrs
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz pra você e sua família.
    Feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas bem gostosinhas deu ate uma fominha rss Parabéns
    Te seguindo aguardando sua visita>>> greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...