domingo, 27 de março de 2011

Fraldas ( essa é imperdível mamães!!)

Durante esses 3 meses e meio, eu venho anotando a quantidade de fraldas que utilizei e anotei também as minhas impressões sobre cada marca de fralda utilizada. Claro que cada bebê é um ( o meu é o mais fofo, claro kkkkkkkk) e a mamãe pode não ter a mesma opinião que eu, mas acho que é válido para pelo menos ter uma noção de como é cada marca.
  • No primeiro mês, as fraldas RN ( recém nascido) utilizadas foram das marcas turma da Mônica e Pumper´s. 
          Utilizei 10 pacotes dessas fraldas RN, portanto sugiro que vá comprando pacote a pacote pois quando você vê , vrum, o bebê já cresceu de um dia para o outro. As duas são muito boas. A da Mônica é ligeiramente menor que a pumper´s, achei que ele ficou mais confotável na pumper´s, principalmente na transição de RN para P. Essa RN tem um sistema tipo uma redinha que não deixa o cocozinho em contato com ele, ainda masi que nessa fase ele é meio granulado, esquisiiiiiito.
  • As fraldas P utilizei: Pumper´s total confort, Pumper´s super sec, Turma da Mônica soft touch, turma da Mônica tripla proteção; Jonson´s, Pompom, Personal e Craemer. Coloquei por cores para facilitar a consulta. 
                   Muito boa, achei excelente, com fechos de velcro( fecho ajustável) e laterais de algodão.
                   Boa também.  Achei que a diferença entre uma e outra é a capacidade de xixi que o bebê pode fazer nela, cabendo mais na linha confort.
                Muito boa também para a finalidade.  .
                Boa também assim como a outra de sua linha. A tripla proteção cabe menos xixi. Ambas da turma da Mônica o tamanho P são menores que as da marca Pumper´s. Então aí vai a DICA: se vc tem as duas em seu estoque, vá utilizando mais a da Mônica. Percebendo isso, vi que é porque a P da Pumper´s é indicada para uma quilagem um pouco maior que a da Mônica.As laterais dessas 4 acima são bem confortáveis.
                 Boa também além de ter aquele cheirinho suave de neném. O  fecho dela é de adesivo, o que diminui a quantidade de vezes que você pode  abrir e fechar a fralda para ajeitá la no bebê . As laterais também são de plástico.
                Boa também , com fechos de velcro bem largos e laterais de algodão, o que irrita menos.
               Boa também, funcionalmente igual a Pumper´s, mas tem fechos e laterais de plástico.
                Não gostei, muito fraquinha para a função de fralda, dura muito pouco, fecho de plástico.

   Então, essas são minhas impressões sobre as fralda disponíveis no mercado que eu utilizei nele. Claro que há diferenças de valores e às vezes não há disponível no lugar onde vc costuma comprar, mas pelo menos agora você já sabe como é cada uma delas.
Aproveite bem!

2 comentários:

  1. Eu tbm usei fralda turma da mônica e pumper's, a turma da mônica ele o lindo Daniel (4 meses) perdeu mais rápido, e particularmente a pumper's está bem melhor é mais flexivel ao corpinho do bb.... Bjs a todos. Paula Gall

    ResponderExcluir
  2. A Pumpers ultimamente só a primium care mesmo.Uso á noite pois é a única que segura. Obrigada Paula por me visitar!!

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...