quinta-feira, 21 de abril de 2011

inicio do novo corpitcho rsrsrsrs

Então foi assim, minha querida fisioterapeuta Hérika começou as sessões de estética em mim. Depois de passar os 9 meses da gravidez e mais os 4 meses de pós parto, chegou finalmente a hora de eu deixar o meu Bezinho por alguns minutos com o papai e dar um jeitinho na mamãe. Ele ficou quietinho mas como já era um pouco tarde, dormiu no colo do pai.
O bom de uma sessão de estética é que  a gente já sai de lá com outro astral, se sentindo linda ( hãm hãm, desculpe me empolguei). Faz bem pro corpo, pra auto estima e pro maridão tb que já tá há um tempão vendo o corpitcho um tanto quanto rexonxudo.
Os exercícios físicos estou fazendo em casa, com a utilização de materias de treino funcional, aproveitando que eu sou preparadora física, ou mais belamente dito personal training. Abdominais são os principais exercícios de minha série, seguido dos agachamentos. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, afinal, não é com  pressa que se forma um corpo modelado.
beijinhos pra vocês, e não se esqueçam de deixarem um recadinho sobre os posts

Um comentário:

  1. POis é...esse assunto é complicado né??Depois da minha primeira filha , há dez anos...voltei ao corpo de origem rapidinhos.
    Agora do meu segundo filho que acabou de fazer um ano foi mais complicado...diria que ainda estou na luta amiga!!!
    bjo grande
    estou seguindo seu blog!!
    visita e segue o meu tb.
    http://petitninos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...