sexta-feira, 15 de abril de 2011

lembrancinhas

Para eu escolher a Lembrancinha de nascimento do Bernardo até que não foi muito difícil. Comprei um monte de revistas de bebê, o que deu um insight legal para a escolha. Optei pelo brigadeiro de colher, aquela delícia de brigadeiro, na textura certa, nem molinho nem muito duro, no ponto... para comer!!!
O melhor de tudo foi que eu prendada do jeito que sou fiz, by myself , todos os potinhos.
 Como  não sabia quantas pessoas viriam me visitar nem quando, decidi fazer para a primeira remessa apenas 30 potinhos, para quem chegasse primeiro. Guardei na geladeira durante a espera para não estragar. Ficaram lindinhos e o melhor, gostosos. A colherzinha de madeira da foto eu que escrevi com o pirógrafo ( para quem não sabe, não pense besteirinha, é um aparelho para escrever em madeira  queimando ela).
Comprei os potinhos, as colheres e o elástico dourado num mercado bem conhecido: o bom e velho Saara, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Para aqueles que vieram depois, não deixei de adoçar suas bocas: fiz os bem nascidos, adaptação dos bem casados. Também fiz e enrolei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...