segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu filho sabe ler!

Gente,este post está pra lá de atrasado, desde final de fevereiro eu constatei uma coisa e é com muito orgulho que escrevo para vocês: MEU BEBÊ JÁ SABE LER MAMÃE, PAPAI,CABEÇA E MÃO.
Ele ainda não sabe falar mas se expressa muito bem e fala aquelas "palavras" que toda mãe que se preze sabe bem o que significa.
Usei o método Doman que eu já postei aqui inclusive com um link para baixarem o livro.
Gente, é impressionante! ele identifica as palavras mamãe e papai falando ( pois são as únicas palavras que realmente são entendíveis). As outras ele aponta como a cabeça e a mão. 
Achei que seria melhor ensinar coisas que ele sabe o que são e pudesse apontar, já que ainda não fala. Desse modo eu posso saber se o método está dando certo ou não.
Parti agora para a palavra pé, e ele interage já me mostrando o pé.
Agora é continuar a ensinar!


Beijos

Um comentário:

  1. oi querida,faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, adorei tudo por aki, qta coisa linda, qdo tiver um tempinho vai me visitar, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...