segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu filho sabe ler!

Gente,este post está pra lá de atrasado, desde final de fevereiro eu constatei uma coisa e é com muito orgulho que escrevo para vocês: MEU BEBÊ JÁ SABE LER MAMÃE, PAPAI,CABEÇA E MÃO.
Ele ainda não sabe falar mas se expressa muito bem e fala aquelas "palavras" que toda mãe que se preze sabe bem o que significa.
Usei o método Doman que eu já postei aqui inclusive com um link para baixarem o livro.
Gente, é impressionante! ele identifica as palavras mamãe e papai falando ( pois são as únicas palavras que realmente são entendíveis). As outras ele aponta como a cabeça e a mão. 
Achei que seria melhor ensinar coisas que ele sabe o que são e pudesse apontar, já que ainda não fala. Desse modo eu posso saber se o método está dando certo ou não.
Parti agora para a palavra pé, e ele interage já me mostrando o pé.
Agora é continuar a ensinar!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...