domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda não falei da minha experiência com o Canguru, aquele acessório que usamos para carregar nossos bebês. Eu comecei a usar apenas quando o Bernardo tinha 5 meses,eu via outras mães usando até antes desse idade mas eu  ficava com receio dele ficar com a cabecinha muito balançante. Uma amiga minha médica usou antes também e simplesmente é só vc fazer como se estivesse em seu colo, e manter segurando a cabecinha.Uma ótima também, eu acho o wrap, que é aquele tecido grande que amarramos para segurar o bebê junto ao corpo. Embora a amarração tenha que ser aprendida, acho mais seguro. Uma vez experimentei como Be o tipo sling e achei insegurança para carregá-lo.
É muito bom ter esse acessório em seu baby enxoval, deixa a gente com as mãos livres e mantém nosso picuxo bem pertinho, do jeito que eles gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...