sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeira Viagem

A primeira viagem do Be com a gente foi pra região dos Lagos. Escolhemos uma data com sol e quente para que ele pudesse aproveitar bem os dias e a praia. Mas alguns planos deram errados. Tudo aconteceu assim: eu fui quando ele tinha 10 meses, adiei ao máximo pois tinha vários receios como mosquitos, exposição demais ao sol, por ser um lugar diferente...
Com 10 meses meu bebê já andava há 1 mês, então era até melhor pois não precisava me preocupar tanto com o chão limpinho. Ter 10 meses também fazia com que as vacinas de proteção estivessem agindo e eu me sentia mais segura em relação a algo que ele sentisse pois já se expressava muito bem.
O que eu não contava era com a virada do tempo, que sabemos está totalmete maluco! De sol veio a chuva, e que chuva. Em um dia solão e em outro chuvão. Como é casa de praia, de ficar fechada, por mais que deixe arejar sempre fica um pouco daquele cheirinho conhecido de mofo ( o que eu também tinha receio). Não deu outra, o Be ficou dodói. Não teve febre mas teve uma alergiazinha tanto ao tempo quanto ao mofo. Meu Deus, eu quis chorar de raiva! Quer dizer mais ou menos né, imprevistos acontecem e ficamos 2 dias, fomos num e voltamos noutro.
Chegando em casa liguei para a pediatra e descrevi o caso ela pediu que eu desse um remédio que ela indicou, e me deu a bronca porque eu , no desespero tinha dado um outro por conta própria ( ah vai qual mãe nunca fez isso????). No fim das contas deu tudo certo depois de 5 dias ele ficou bom, mas com nosso filho, sabe, o coração aperta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...