terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gente, não sei mais o que fazer!! O Be ainda não dorme a noite toda... já sei que a maioria dos bebês só dormem depois dos 5 anos ( ãh? estatística minha tá gente) , mas cá pra nós mães, é de enlouquecer né? Sabe,  Deus sabe mesmo o que faz pois antes não era ninguém sem dormir pelo menos 8h por noite!hahahahahah... agora, me dou por satisfeita quando durmo 4h direto. As noites são quebradas e as vezes de hora em hora. Ah vai, acho até que eu reclamo demais, tem bebê que troca a noite pelo dia e as vezes nem dorme!!!Uiu... assim vão se passando os dias e one day... ele vai dormir a noite toda.. tenho fé e patience...
O mais legal desse post foi que o Bernardo está sentado, quase quietinho no meu colito! ehhhhhh
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...