sábado, 28 de janeiro de 2012

Bastidor de feltro

Começando a colocar a vida em ordem, já dou umas arriscadas no meu novo hobbie: Felto! ADORO.
Desde que engravidei e fuxico na internet coisitas para babies me apaixonei por esta arte. É fofo e delicado, envolve o olhar e me dá aconchego. Acho que é o tipo de tecido,a textura dele, não sei ao certo mas estou apaixonada por tudo de feltro.
Fiz para a festa do meu filho como eu já coloquei em postagem anterior os leõezinhos e os marcadores de livro da festa dele.
Agora fiz meu primeiro bastidor. Eu gostei muito e foi para o filho de minha amiga Leila.
Comprei retalhos de tecido para forrar e as aplicações eu fui recortando e aproveitando os feltros que eu já tinha comprado ano passado.


Espero que ela goste!

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Eu sou viciada em feltro. É fácil de trabalhar, aconchegante e versátil. Adorei seu quadrinho de bastidor.
    um beijo,

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...