sábado, 14 de janeiro de 2012

Glenn Doman

Descobri a pouco tempo um método de como ensinar seu bebê a ler. É um método antigo e que tem dado certo pelo mundo afora com vários vídeos de bebês , em diferentes idades que aprenderam a ler.O nome do livro é "Como ensinar o seu bebê a ler" , de Glenn Doman, mas está escasso no mercado.
Fuxicando a net, encontrei para download em PDF e gratuito, o livro traduzido em Espanhol. Como já tive aulas dessa língua não estou tendo dificuldades mas como é muito parecida com a nossa, creio que quem não tem muita noção da língua deve ter um dicionário para tirar as dúvidas principalmente das várias palavras em Espanhol que parecem mas não são. Este aí em baixo é o link de onde eu baixei

http://cprmerida.juntaextremadura.net/index.php?option=com_content&task=view&id=85&Itemid=34

Já tive os primeiros resultados. A minha experiência com ele está sendo bem legal, ele é um bebê bem ativo, anda muito e sempre quer descobrir coisas novas, acho que aprender a ler vai abrir um mundinho bem legal para ele. Confesso que estou um pouco ansiosa para o resultado final, mas como todo processo de aprendizagem , devemos dar tempo ao tempo.
Estou na fase 1 com a palavra mamãe e 6º dia de treinamento rsrsrs. Vou contar mais para vocês semana que vem.
Beijos bem letrados rsrsrs

Um comentário:

  1. Olá, Ana

    Que maravilha seu filho ter uma mamãe tão consciente da relação entre inteligência e movimento.

    Eu creio que as mães fisioterapeutas ou educadoras físicas estão um passo à frente.

    Grande abraço e continue nos presenteando com seus comentários valiosos.

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...