quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo Novo

Criei uma meta para esse ano: vou mudar. É quero tudo novo! Tudo novo em relação a profissão, em relação, aos interesses, em relação ao visu da beca.. tudo novo. Ano passado nem pude postar direito, criei o blog mas não me dediquei o quanto eu deveria mas não pude. Mergulhei tão fundo na maternidade, como eu já postei anteriormente que não tinha nem tempo de nada, nada mesmo.
Agora é 2012! Senti e sinto uma energia muito boa no ar. Sinto-me diferente como pessoa e mulher. Sinto-me melhor e quero compartilhar isso com vocês, é bom , muito bom ter amigos e falar as coisas que acontecem, principalmente as boas.
beijos energéticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...