quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um livro para a posteridade

Gente tenho que confessar a vocês uma coisa: eu sou louca para escrever um livro, sei lá, acho que esse ditado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro no fundo no fundo sempre mexeu comigo.
Durante os primeiros meses do Be, eu revisei tudo que é ser uma mulher ( pelo menos na minha visão!) e pensei tantas coisas que queria colocá-las em folhas para a posteridade ( ADORO ESSA PALAVRA).
Escrever não é tarefa fácil, sei disso, mas desejar faz parte do nosso ser né? Escrevo coisas em meu comput das quais passaram pela minha cabeça mas desordenadamente, processo criativo, sabe como é... Confesso que arrumar tempo para isso é tarefa árdua, pois meu bebê , que já tem 1 aninho, é bem ativo, e ficar parada escrevendo.....rsrsrsrs. Bem ,vou me organizar para quem sabe escrever um e book, é desejar faz parte...

Um comentário:

  1. Tb gostaria muito de escrever um livro, já comecei uns 30 mas não terminei nenhum kkkkkkk
    Obrigada pela visita, querida. Faz tempo que não escrevo nada sobre Doman, mas por esses dias devo postar. Sobre o sono do bebê, que vi aí embaixo, depois dos 2 anos melhora bastante, viu? Beijão!

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...